Mayday, mayday, Earth to bitches...


Olá galera da blogosfera, Gossip Boy na area, sua primeira e única fonte por dentro da elite escandalosa da blogosfera brasileira. Como vocês podem ver, eu fecho e abro essa bagaça de tempos em tempos, e após um longo hiato, férias, pausa, como preferirem, estou de volta com noticias quentinhas pra vocês... Claro que não irei soltar tudo de uma única vez, muito menos abrir minha boca pra qualquer pessoa que vir no chat do facebook, desculpem, mas um gossip nunca revela segredos não postados. Tenho 3 bombas na mão, mas só vou contar caso o blog atinga 100 seguidores. Uma é sobre um fake, que vocês nem imaginam quem seja, porém vai chocar á todos, a outra é tambem sobre uma "fake" mas essa tem a ver com as mentiras contas, e a outra? Bem, essa é surpresa... Vejo vocês em breve! And who am I? That's one secret that i'll never tell, you know you love me, x.o.x.o!

Nenhum comentário:

Postar um comentário