FAKE: Vamos ao Canadá?!

He yo! Primeiramente, quero pedir desculpas á vocês pela demora, faz mais ou menos 3 dias que o blog completou 110 seguidores (quem é o flop mesmo?), mas eu estava sem tempo e as provas não estavam comigo ainda... Quem vivia no Blogosphera Compartilhe deve ter sacado o tema do post, se não sacou vai sacar agora, saco!
Vocês devem se lembrar de uma blogueira, que supostamente foi pro Canadá, não lembram? Alguem tambem lembra o nome dela? Carol Ribeiro? Acho que não... Bem, essa teoria foi estudada por mim e pelos meus amiguinhos, coletamos provas, ligamos um ponto á outro, fomos verdadeiros detetives do C.S.I Canadá, risos. Basicamente aquela Carol que vocês conheciam não era a Carol de verdade, era um "fake" que fez vocês acreditarem que ela estava no Canadá, e ainda por cima inventou um acidente de carro onde perdeu a memória... A desconfiança veio exatamente na época do incidente, lembro que apareceu uma suposta prima dela dando noticias e blá blá, tambem teve uma suposta mãe que dava noticias da menina por whatsapp pra pessoas aleatórias que iam perguntar, que tipo de mãe fica no whatsapp da filha dando noticias pra quem não conhece quando a filha estava, supostamente, numa cama de hospital? E tambem a gente tinha um grupo no whatsapp, o engraçado é que ela fazia as coisas no mesmo horário que o nosso sendo que no Canadá o fuso horário é diferente (exemplo, quando são 14hrs aqui, são 11hrs lá)... Outra coisa que nos fez desconfiar foram as fotos e a história toda furada sobre o tal acidente, as fotos na verdade foram pegas de um blog (Gaby no Canadá), e as fotos em que "ela" aparecia eram fakes aleatórios pegos da internet, além de que ela, supostamente, perdeu a memória e etc, mas o engraçado é que assim que ela saiu do hospital ela foi direto pro face, abaixo separamos algumas provas (que foram encontradas) pra vocês darem uma olhadinha e tirarem suas próprias conclusões:

Acho que nem precisa de legenda né nón?


Fotos do insta da Gaby que realmente mora no Canadá, olhem que cachorrinho fofo!

Fotos que ela usava no face, dizendo que era ela... Ops!

Segundo ela, uma foto com a prima, será?

Outra foto que era, supostamente dela!

Olha o cachorrinho da Gaby gente!


Fotos em que "ela" (fake) aparece...

Essa foto foi achado no perfil da fofa, que ela foi marcada! Ela é a segunda da fileira de cima!

O post pode ser atualizado a qualquer momento se aparecerem novas informações! Não sabemos se o nome da Carol é realmente Carol ou se foi outra invenção dela... Enfim, espero ter ajudado vocês :)
Quero agradecer aos meus amigos que me ajudaram a coletar tudo e não deixar nenhum furo acontecer! And who am I? That's one secret that i'll never tell, you know you love me, x.o.x.o!


Nenhum comentário:

Postar um comentário