Chat Gold: Fale mal dos outros conosco!

Olá galera da blogosfera, Gossip Boy na area, sua primeira e única fonte por dentro da elite escandalosa da blogosfera brasileira. Parece que não somos só nós gossips que temos segredos por debaixo dos panos, não é mesmo? Com essa era tecnológica em que vivemos, tudo é tão rápido e qualquer fofoca que queira contar pra mais de uma pessoa é só criar um grupo. Ou até mesmo pra falar mal das pessoas, tudo é claro, sem que ninguem saiba, vocês sabiam da existencia de um tal de "Chat Gold"? Pois é, nem eu, se trata de um "chat/grupo secreto", a finalidade? Falar mal dos outros, dentre outras coisas, bem, pelo menos foi isso que meus informantes me passaram. Confiram o print abaixo e tirem suas conclusões:


(clique nas imagens para amplia-las)

Agradeço ao Luiz pelos prints e por ter me falado sobre a existencia do grupo, e agradeço ainda mais ao meu informante (que ainda está no grupo) por me atualizar do que acontece lá, risos. Ah, sobre os fakes, bem, postarei com 110 seguidores  e a mais bombástica com 120 seguidores, ou assim que der vontade. And who am I? That's one secret that i'll never tell, you know you love me, x.o.x.o!

3 comentários: